Looks de Balada para Baixinhas – Fotos

 
 
 

As mulheres baixas que são vaidosas e se preocupam com o seu visual sabem que nem tudo cai bem para quem tem baixa estatura, sendo assim indispensável usar o conhecimento e bom gosto para criar um look adequado para cada ocasião, procurando sempre investir em peças que alonguem a silhueta, valorizem o corpo e as façam parecer  mais altas.

A preocupação das baixinhas com o visual aumenta ainda mais na hora de ir a uma balada, que é o programa predileto de grande parte delas e onde apostar em um look caprichado e estiloso faz toda a diferença e ajuda elas a se destacar das demais.

Os looks de balada para baixinhas que mais deixam essas mulheres preparadas para arrasar são: os vestidos com comprimento acima do joelho e dos mais variados modelos podendo ser tubinho, soltos, com cintura marcada, de alça, entre outros, eles podem ou não ser usados com casaquinhos ou blazeres acinturados, quanto as combinações as mais indicadas são: blusa com decote V, short curto e colete; saia de cintura alta com blusinha chique ou calça com blusas mais larguinhas.

Nos looks de balada para baixinhas o que não pode faltar são os sapatos de salto alto que são os grandes aliados das mulheres que contam com alguns centímetros a menos, que devem dar preferência aos modelos cavados e abertos deixando o peito do pé a mostra, já os acessórios evite bolsas muito grandes e os maxi colares.

Portanto siga todas essas dicas e veja as fotos, pois assim ficará bem mais fácil investir em um belo look de balada para baixinhas que te deixará maravilhosa para aproveitar ao máximo a noite toda.